Como aprender a vender mais

Encontrar novas pessoas para comprar o seu produto ou serviço é uma parte importante de todo o processo de vendas.

Pode ser difícil para algumas pessoas, mas se o seu objetivo é aumentar as vendas, então você precisa descobrir qual a estratégia de vendas será eficaz para o seu cliente ideal.

Use as seguintes estratégias de vendas, dicas e técnicas para ganhar mais dos clientes certos que vão comprar seus produtos.

A estratégia de vendas podem te ajudar duplicar o teu rendimento, o que é essencial para quem busca no empreendedorismo uma fonte inesgotável de liberdade e renda.

As pessoas compram benefícios não produtos

As pessoas não compram produtos, compram os resultados que o produto vai dar.

Inicie o seu processo de identificação do seu cliente ideal, fazendo uma lista de todos os benefícios que o seu cliente irá desfrutar usando o seu produto ou serviço.

Defina seu cliente ao máximo

Quem é a pessoa que mais propensos a comprar o seu produto e comprá-lo imediatamente? Cria um avatar desse cliente.

  • Idade
  • São do sexo masculino ou feminino
  • Tem filhos?
  • Qual é o orçamento financeiro
  • Tem educação superior?

Identifique claramente o problema a ser resolvido

Que tipo de problema tem o seu cliente que pode resolver?

Se você identificou o seu cliente corretamente, essas pessoas irão pagar para resolver o seu problema.

Desenvolva a sua vantagem competitiva

Você define a sua vantagem competitiva, a razão para comprar seus produtos ou serviços, em termos de benefícios, resultados ou resultados que o seu cliente irá desfrutar de adquirir o produto ou serviço que eles não iriam desfrutar plenamente de compra do produto ou serviço do seu concorrente.

Concentre-se nos benefícios do que torna o seu produto melhor do que os outros.

Use conteúdo e mídia social para se promover

Há muitas mais maneiras de obter o seu produto para os seus clientes do que nunca. Qual é a melhor parte? São todos livres.

Ao construir relacionamentos com seus clientes através destes canais você pode acessar mais pessoas do que nunca.

Escolha o preço certo (e aceitável)

Faça pesquisa de mercado em seus concorrentes para determinar o preço certo.

Se você tem um produto de alto preço, esteja preparado para entregar qualidade demais aos seus clientes.

O preço pode ser determinado pelo “valor percebido” do seu produto. Se você pode fazer o seu produto parecer superior aos seus concorrentes, você pode cobrar um preço mais elevado.

You Might Also Like