A cólica tende a ocorrer no início da noite. Além do choro, que se intensifica durante o dia ou à noite, Colic Calm é o que os pais precisam para ficarem tranquilos quando os desconfortos intestinais começarem a aparecer.
Quais são as causas mais comuns de cólica em uma criança?
As causas exatas desse fenômeno em crianças não são completamente claras. No entanto, algumas causas possíveis incluem:
- Alergia ao leite que pode causar sintomas de cólica em crianças
- Deficiência de lactase
- Outras doenças gastrointestinais e condições como refluxo
- Problemas com os intestinais ao mover alimentos através do sistema digestivo
- Engolir ar enquanto chora, que entra no estômago
- hérnia
- má nutrição
- estresse de uma mãe que amamenta e uma situação psicoemocional tensa na família
Cólica não significa que algo está errado com a criança ou a criança está doente. Na maioria dos casos, esse fenômeno em crianças passa dos 3-4 meses de idade, e se aparecer a cólica Colic Calm resolverá.
O que é Colic Calm?
O Colic Calm é uma solução líquida 100% homeopático, sem efeitos colaterais. Acredita-se que o Colic Calm aquece e acalma o estômago do bebê e reduz as cólicas.
O ingrediente do Colic Calm contribui para o menos desconforto do seu bebê, pode ser administrada com uma colher seguindo as orientações indicadas no produto.
Qual é a melhor escolha para o tratamento de cólicas em crianças?
Sem dúvidas é o Colic Calm, os pais tentam todos os meios para aliviar a condição da criança e nem sempre funcionam, agora não precisam procurar mais, o Colic Calm é o remédio definitivo para a cólica no seu bebê.
Como posso reduzir os sintomas de cólica em casa sem medicação?
Você até pode tentar alguns meios, que vou falar aqui em baixo, porém Colic Calm é auxílio imediato.
– Balançar suavemente o bebê pode reduzir a dor e proporcionar conforto. Isso pode ocorrer na forma de carregar um bebê na tipoia ou apenas nos braços.
– Movimentos leves da barriga do bebê, tudo com cuidado, pressionando as pernas contra a barriga, colocando o bebê na barriga antes da alimentação, podem facilitar a liberação de gases e reduzir os sintomas de cólica no bebê.
– Ruído branco ou o ruído do “útero”.
Algumas mulheres que amamentam relatam aumento de gases e cólicas em seus bebês após ingerir certos alimentos. Portanto, algumas mães que amamentam devem evitar comer alimentos como:
- produtos lácteos
- repolho
- cafeína
No entanto, as nutrizes não devem seguir uma dieta ou excluir desnecessariamente os alimentos da dieta. Em vez disso, tente determinar se o bebê está ficando inquieto depois de comer certos alimentos e evitá-los durante a amamentação.
Se o bebê for amamentado, saiba que alguns bicos de mamadeira são projetados para reduzir as cólicas, permitindo que o leite saia somente quando o bebê estiver chupando.
Essas mamadeiras podem reduzir a quantidade de ar que um bebê engole durante a alimentação e, portanto, a quantidade de gás que se forma no estômago.
Se comer demais ou engolir ar causa sintomas de cólica, um bico de mamadeira fisiológico mais lento pode ajudar.
Certifique-se de que o bebê esteja abocanhando os seios corretamente, e você também pode tentar mudar a posição da mamada.
Mantenha seu bebê na posição vertical durante e após a alimentação. Refeições mais curtas e frequentes também podem ajudar na digestão e reduzir os sintomas associados à cólica.
Colic Calm, sua melhor opção contra cólicas, desconfortos intestinais e gases em bebês seu filho merece o melhor, e a Boutique Baby te oferece o produto com um preço super acessível, pode conferir.